Você está aqui: Página inicial > Permanência

ATENDIMENTO AO ALUNO PAEE

Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 14h41 | Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2019, 17h33 | Acessos: 397

O Núcleo Amazônico de Acessibilidade, Inclusão e Tecnologia - ACESSAR/UFRA iniciou nesta quinta-feira, 04/04/2019, o atendimento individual dos alunos público alvo da educação especial, comunicando aos discentes os agendamentos de data e horários encaminhados via email, telefone e mensagens no SIGAA. Os atendimentos ocorrerão até o dia 12/04/2019. Essa ação é relevante para promover a busca de condições de acesso a permanência com qualidade aos alunos na Universidade.

Para viabilizar o atendimento aos alunos em acompanhamento desde o ano de 2018, disponibilizamos o link do formulário de atendimento. Clique aqui para preencher.