Você está aqui: Página inicial > Programas > VIDEOCONFERÊNCIA PARA DISCUTIR O LANÇAMENTO DO EDITAL PARA AUXILIO KIT PCD

VIDEOCONFERÊNCIA PARA DISCUTIR O LANÇAMENTO DO EDITAL PARA AUXILIO KIT PCD

Publicado: Quinta, 18 de Julho de 2019, 12h56 | Última atualização em Quarta, 31 de Julho de 2019, 17h45 | Acessos: 26

Nesta quarta-feira, dia 17, o Núcleo Amazônico de Acessibilidade, Inclusão e Tecnologia - ACESSAR participou de uma videoconferência com os demais campi da Universidade. A reunião foi conduzida pelos pedagogos do núcleo, Alcione Batista e Grasiano Vieira, tendo como participantes os representantes do núcleo dos campi. Na ocasião participaram representantes dos campi de Capanema (Profª Ana Keila Castro), Paragominas (Keila Arabela) e Parauapebas (Wallace Queiroz). A videoconferência teve como objetivo discutir o lançamento do edital para auxilio kit pcd, destinado a alunos com deficiência dos cursos de graduação da Ufra, bem como fornecer orientações acerca das etapas do edital. O lançamento do edital está previsto para o mês de agosto e comtemplará alunos de todos os campi da universidade. Esta é uma ação que visa garantir a permanência dos discentes público alvo da educação especial na universidade, possibilitando sua jornada acadêmica com qualidade e autonomia.

VideoCof auxiliopcdVideoCof auxiliopcd1VideoCof auxiliopcd3