Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

• Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 18h44
  • Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2019, 15h46

O Núcleo Amazônico de Acessibilidade, Inclusão e Tecnologia – ACESSAR em parceria com a Coordenação do curso de Medicina veterinária, promoverá o evento intitulado Encontro Docente: relatos de experiência no atendimento a alunos com deficiência Intelectual na Universidade Federal Rural da Amazônia/UFRA, em comemoração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual.

O evento tem como objetivo sensibilizar a comunidade acadêmica sobre o processo inclusivo na Universidade, e contará com rodas de conversas de docentes, além da palestra da Prof. Rose Prado - Coordenadora do atendimento a alunos com deficiência intelectual da UFPA.

O encontro será realizado às 14h do dia 23/08/2019, no Auditório do ISPA.

Semana pessoa def