Você está aqui: Página inicial > Programas > A II MOSTRA ACADÊMICA DE ACESSIBILIDADE, INCLUSÃO E EDUCAÇÃO ESPECIAL MUDOU PARA O DIA 29 DE NOVEMBRO

Publicado: Terça, 26 de Novembro de 2019, 11h04 | Última atualização em Terça, 26 de Novembro de 2019, 11h04 | Acessos: 300

A II MOSTRA ACADÊMICA DE ACESSIBILIDADE, INCLUSÃO E EDUCAÇÃO ESPECIAL da Universidade Federal Rural da Amazônia, reitera o compromisso institucional de fomentar ações de ensino, pesquisa e extensão alinhadas as políticas e tendências que preconizam a inclusão e o acesso de Pessoas que são público alvo da educação especial. O espaço do evento é constituído objetivando divulgar os trabalhos acadêmicos que envolvem a temáticas referentes ás áreas de acessibilidade, tecnologias assistivas, educação especial e inclusão, bem como instituir um momento de interlocução com novas práticas e novas visões no campo do ensino, da pesquisa e da extensão.
O evento é destinado aos acadêmicos ao público interno e externo e interno a UFRA que tenham interesse na temática em questão.
A II Mostra Acadêmica está sendo realizada juntamento com o IV seminário Nacional de Acessibilidade, Inclusão e tecnologia e com o I Seminário Inclusão e diversidade da UFRA.
O evento consolida-se como um dos eventos mais importantes na área de acessibilidade e inclusão da Universidade Federal Rural da Amazônia – UFRA revelando-se um momento importante de divulgação dos trabalhos de pesquisa e extensão desenvolvidos pelos discentes e docentes.

WhatsApp Image 2019 11 26 at 03.22.22