Você está aqui: Página inicial > Programas > I Arrastão da Inclusão

I Arrastão da Inclusão

Publicado: Terça, 10 de Dezembro de 2019, 16h11 | Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2020, 18h49 | Acessos: 233

No dia 01 de dezembro no âmbito dos projetos CONTANDO HISTORIAS e # INVLUSIVEEU a UFRA por meio do núcleo ACESSAR em parceria com a Comissão dos direitos das Pessoas com Deficiência realizaram o I ARRASTÃO DA INCLUSÃO que este ano contou a BATERIA DE SAMBA DA MATINHA para alegrar o arrastão.

O evento que faz parte da IV semana Estadual da Pessoa com Deficiência contou com o apoio de várias instituições e com o patrocínio da SETRANBEL e da prefeitura de Belém/ FUMBEL/ TODOS PELA PAZ. Tempo de conscientizar a sociedade que as Pessoas com Deficiência são sujeitos de direitos.

Na Foto Lana Pitanga rainha da bateria da escola de samba da matinha, sorrindo

Na foto um grupo de pessoas acompanhando uma bateria de escola de samba com a rainha de bateria na frente, nos lados direito e esquerdo carros estacionados.