Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Treinamento de servidores para as novas Tecnologias Assistivas adquiridas pelo ACESSAR

• Publicado: Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 22h58
  • Última atualização em Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 23h02

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES) e do Núcleo de Acessibilidade, Inclusão e Tecnologia (ACESSAR), recebeu na última terça-feira 01/12 o treinamento das tecnologias asssistivas adquiridas. O treinamento ocorreu no Núcleo ACESSAR, campus Belém, e contou com a presença da diretora de Inclusão Social, Eliza Sena, coordenadora do núcleo, Andrea Miranda, administrativo da Biblioteca, Wilson Lobão, técnico da empresa tecaassistiva, Milton Pires e demais servidores do acessar. Essas tecnologias servirão para apoio aos docentes e discentes de universidade.

Foto dos servidores da ufra com o técnico ministrante do treinamento

Foto do técnico Milton Pires ministrando o treinamento e ao lado as tecnologias