Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Funcionamento e Organização
Início do conteúdo da página

Funcionamento e Organização

Publicado: Sexta, 15 de Junho de 2018, 12h06 | Última atualização em Sexta, 15 de Junho de 2018, 12h06 | Acessos: 255

ACESSAR será constituído por diferentes categorias de representantes, quais sejam:
I. Coordenador: Docente do quadro da UFRA, com reconhecida produção técnico-científica, na área de abrangência do Núcleo, eleito pela assembléia geral.

II. Vice-coordenador: Docente do quadro da UFRA, com reconhecida produção técnico-científica, na área de abrangência do Núcleo, eleito por maioria simples.

III. Assembléia Geral: formada pelos fundadores do Acessar sejam este docentes, discentes e técnicos da UFRA e representantes da sociedade civil e das Associações de Pessoas com deficiência.

IV. Secretário:

V. Docentes: aqueles admitidos na Assembléia Geral, a esse título, por maioria simples dos votantes presentes. Esta categoria tem assegurado o direito de voto e de ser votada em todas as eleições que a entidade promover e de participar dos projetos e ações do ACESSAR.

VI. Discentes: Alunos matriculados na UFRA  ou em uma Instituição de ensino Superior em  e que após o aceite como membro esteja vinculado a um laboratório de pesquisa do ACESSAR.

VII. Coordenadores Técnicos: Docentes da UFRA que tenham experiência em gestão de projetos.

VIII. Conselheiros e consultores: pessoas físicas e ou jurídicas vinculados às áreas da educação, saúde e/ou tecnologia que desenvolvam trabalhos nas áreas supracitadas.

IX. Colaboradores: aqueles que promovam atividades voluntárias em benefício do ACESSAR.

X. Representantes da Sociedade Civil: famílias das pessoas com necessidades especiais, representantes de órgãos e Associações de pessoas com deficiência

Fim do conteúdo da página